Muito se fala no mundo do tênis de mesa sobre beleza, as mulheres dizem que só homem feio pratica tênis de mesa e os homens dizem que só as mulheres feias fazem tênis de mesa.

A matéria de hoje irá contradizer, grande parte dos homens que pensam desse modo.

Conheça Soo Yeon Lee

Soo Yeon Lee Nasceu  em Pusan na Coréia do Sul, aos 9 anos de idade ela começou a treinar tênis de mesa com a ex medalhista olímpica Jung Hyun Hwa.

Soo Yeon Lee era uma jogadora de estilo defensivo, muito rápida e com grande flexibilidade Soo Yeon Lee conquistou diversos títulos na carreira, como o torneio júnior da Coreia, torneio junior de Taiwan, dentre outros.

Soo Yeon Lee além de mostrar um excelente nível de jogo sempre se destacou pela beleza e em 2009 decidiu abandonar a carreira de mesa tenista e ir seguir na carreira de modelo, claro que não abandonou por 100% o tênis de mesa, mas se dedicou mais a carreira de modelo.

Não demorou muito para Soo Yeon Lee decolar em sua carreira de modelo e logo apareceu em revistas como: Vanity Fair, GQ, Interview Magazine Cosmopolitan, o Los Angeles Times, o New York Times, além de fazer aparições no Jay Leno Show, a série de televisão Entourage, ESPN, CBS, NBA TV, MTV, e Fuel TV. Ela também apareceu em anúncios impressos e televisão para a Nike, K-Swiss campanha mundial, Asics, McDonald, e vídeo X-Japan de música, entre outros.

Bom isso é apenas um resumo da vida de Soo Yeon Lee, vou deixar o site oficial dela  pra quem quiser saber mais sobre a vida dela, algumas fotos e um vídeo dela jogando.

Site Oficial:http://www.sooyeonlee.com/new_home/index.html

 

 

Soo Yeon Lee

 

Soo Yeon Lee